Seguidores

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Caminho de Mesa de Vagonite


Bom dia
Ultimo caminho de mesa  feito pela minha tia,foram 5 caminhos  que ela me entregou antes de falecer,4 anos atrás e estou aqui olhando para o  teclado   poque não sei o que escrever,bateu uma saudade,sei que não vai ter mais barrados para eu fazer nos trabalhos dela,que ela não  vai mais me pedir tecidos e linhas e misturar todas na hora de bordar.Não tem gráfico do trabalho,era da cabeça dela e do modo dela.


 E este é o meu primeiro livro de Biquinhos de crochê que ela me deu,esta até  esfarelando,já era velho quando ela me deu.o nome do  barrado e FACEIRICE e receita escrita mas é muito miúda as letra ,mas da para tirar olhando, tirei a foto que esta abaixo e só clicar nela.


Um comentário:

Ljubinka disse...

Beautiful,wonderful memories..
Greetings.:*