Seguidores

domingo, 21 de outubro de 2012

Toalhinha de Croche



13 comentários:

Márcia Faria disse...

Sandra bom dia querida!! maravilhoso essas toalhinhas.bjkss

Tatiana disse...

bellissime!!!!
grazie Sandra!!
Taty

Anna disse...

Lindas !
Boa semana.
Anna

Paulinha disse...

PARABENS SEUS TRABALHOS SAO LINDOS

Lilia R. disse...

Oi
Sandra
Fofas demais essas toalhinhas, amei!!
beijos

Lilia R. disse...

Oi
Sandra
Tem um Prêmio Dardos para você lá no meu blog!!
beijos

Táta disse...

Olá Sandra
Passando para fazer uma visitinha e dizer que estou voltando a fazer minhas artes.
Vou aproveitar e passear pelo seu cantinho, me atualizar e me inspirar com as suas artes.
bjokas, Cátia Cecília

Ana Barbosa Cerimonial & Eventos disse...

Achei super fofas!!! Qual o preço?

Unknown disse...

Muito lindo,smo crochet.

Unknown disse...

Muito lindo,smo crochet.

Admin disse...

Adorei essas toalhinhas! parabéns muito lindo, Aprenda de forma simples e fácil a confeccionar peças incríveis: Acesse esse link e confira: Como fazer artesanato passo a passo

Unknown disse...

Achei lindas! Estou copiando! Bjos

Unknown disse...

Achei lindas! Estou copiando! Bjos