Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Toalha de Mesa



9 comentários:

KELLEN AMADO disse...

Toalha maravilhosa!

Beijos!!!

Toca do trico e croche disse...

Oiii, Sandra!!!
Que toalha mais linda???
Esta é fácil de fazer, adorei!!!
Se você puder vá até meu blog... fiz um barrado com um gráfico que você postou. Depois me diz o que você achou!!!
Beijinhos!
Sonia Faria

Marifetane hobi disse...

Oi amigos o quão bom eu realmente gosto de uma máscara belas rendas seguido seu blog por um longo tempo, eu gostaria que você conheça meus blogs vai ser muito feliz eklermisiniz me à sua lista de amores.

Cauê Santos disse...

Oi Sandra !
Que bonitaaa essa toalha !
Eu acho que já tinha visto ela há um booom tempo na net, e foi mt rever. Dessa vez levo cmg a imagem.
Beijo,
Cauê

Izabela Jakimowicz disse...

witam
piękna praca,wzór sobie ściągnęłam,też taki zrobię
pozdrawiam
http://szydelkoizy.blogspot.com/

sajuki disse...

AMAZING!
Greetings from Poland,
Katarzyna
sajuki.blogspot.com

Unknown disse...

Sandra,linda toalha.
Moro nos Estados Unidos e gostaria de comprar o gráfico da receita. É possível? Como faço?
Obrigada
Evelina

Unknown disse...

kde o grafico,essa toalha é linda

Unknown disse...

oi tenho uma emcomenda desta toalha mais nao estou achando o grafico voce pode mim mandar por favor