Seguidores

sábado, 5 de setembro de 2009

ESTOLA DE TRICÔ




MATERIAL:
2 novelos da Lã Cril (100 grs) – cor 014 - TEXIN
1 par de agulhas de tricô nº 6
2 botões

EXEXUÇÃO:
Colocar 22 pontos na agulha e fazer 20 cordões de tricô.

Depois fazer:
1ª carreira: 5 tricô, 1 aumento e tricô ate o final.
2ª carreira: em tricô
Repetir estas 2 carreiras por 32x – ou até obter 52 pontos.
AUMENTO: 2 TRICÔ NO MESMO PONTO.

Depois fazer 11 cordões de tricô.
e fazer:
1ª carreira: 40 tricô,2 pontos juntos em tricô,1 laçada e 10 tricô.
2ª carreira: em tricô
repetir estas 2 carreiras por 16x.

e fazer 11 cordões de tricô.

Depois fazer:
1ª carreira: 5 tricô, 2 pontos juntos em tricô e tricô ate o final.
2ª carreira: em tricô
Repetir estas 2 carreiras até voltar os 22 pontos e fazer 20 cordões de tricô e arrematar.
Em toda a volta da estola fazer leques de crochê e pregar os botões.






15 comentários:

Detexo-KarinaSala disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vitória Cardia disse...

Oi Sandra
esta estola é tudo de bom
beijos

Lucy disse...

Oi Sandra.
Gostei muito do modelo e da cor.
Ficou muito lindo.
Beijos Lucy.

ÖRGÜÇANTAM disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nélia disse...

Olá Sandra!

Muito bonita! Agradecida por ter deixado o modo de fazer e vou levar comigo.
Bom fim de semana
bjs
Nélia

Angela Barcellos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Conceição disse...

Olá Sandra!
Muito lindo, adorei.
Bom Domingo, jinhos
Conceição

Mariza Gomes disse...

Parabéns pelo teu trabalho..
Passe lá no meu blog, tem um MIMO para você.
Beijos

Aldora disse...

Sandra feliz por sua visita cheia de carinho. esta sua capa casaco é bem original eu cansei de tricô fiz muito trabalhos de lãs metidas mas desque o meu marido perdeu uma camisola toda trabalhada e nem sequer se lembra dela nunca mais fiz nada. gostei muito do barradinho de flores as cores estão muito bonitas
Boa semana
Beijinhos
Aldora

Dudis disse...

Olá, gostei muito da capa, agora para os dias que começam a arrefecer, boa semana e bons trabalhos, bjos doces

Nile e Richard disse...

Oi Sandra,bom dia.
Linda estola.Obrigado pela partilha.
Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã
bjtos.Nile.

ana galhard disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maria Lúcia disse...

Oi
Sandra
É muito bonita a estola
a cor é linda,
obrigada pela receita.
Beijos...
Lúcia.

mamanluisa disse...

Olá, eu realmente gosto disso estola, eu espero que você responda logo para o e-mail que enviei-lhe um abraço ..
Serafina

Anônimo disse...

Olá Sandra!
Adorei a estola, obrigado pela receita.
Beijos..Dezirê