Seguidores

domingo, 6 de novembro de 2011

Croche Papai Noel




Bom Dia!!!!

Achei lindo este trabalho,esta em ingles mas da para fazer no olhometro.Estou fazendo a arvore de Natal e varios outros trabalhos,mas estou sem tempo de fazer muito,porque vou mudar em Dezembro e estou reformando a casa e vou montar um ATELIE para mim , então esta sendo uma loucura total,quero fazer tudo e no fim nao faço nada porque tenho que correr atras de pintor,pedreiro e eles dão uma canseira na gente!!!!!!!!!!

E to precisando de panos de pratos,tapetes,e caminho de mesa ,um enxoval novo assim por diser e quero fazer uma decoração legal neste Natal , só estou conseguindo entrar no pc esta hora da manhã, porque depois e impossivel ,mas agradeço todos os comentarios e email,que por sinal minha caixa de entrada esta cheia, não consigo atualizar.

Beijos e um otimo domingo para todas.................Sandra


6 comentários:

Lúcia disse...

Que lindo, amei!
Que luta hein, reformas em casa.
Breve tb farei isso, isto é, so ano que vem.
Felicidades.

Romi-damelalata- disse...

hermoso! gracias por la receta!
un beso!

KELLEN AMADO disse...

Obrigada por compartilhar.

Beijão!!!

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Oi Sandra!!Lindo mesmo esse papai noel.Tambem estou na luta fazendo pintura em casa faz uma bagunça,mas no fim vale a pena.Quando der tempo me faz uma visitinha,se me acompanhar ficarei muito feliz.BJAOOOO.

Marifetane hobi disse...

çok sevimli çok güzel olmuş eline sağlık..

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!
Lindinho esse papai noel, reforma e bom só quando termina né. Tenha uma otima quarta,bjs.
LU GRADICE