Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pedido......

Bom Dia!!!

Hoje quero pedir um favor para voceis,alguem teria este gráfico , ARVORE DE NATAL ,achei a foto na net, mas não encontro o gráfico e ate que daria para tentar tirar no olhometro,mas estou em reforma e vou mudar em dezembro e minha vida esta uma loucura com pedreiros,pintores,etc......

Estão me deixando LOUCA!!!!!!!

porisso que não estou fazendo muitos trabalhos e postando nos blogs,perceberam né!!!!

E meus trabalhos agora são grandes e estou fazendo para a casa nova,depois coloco as fotos.

E gostaria de fazer esta arvore como enfeite de porta em barbante

Se caso alguem tiver,poderia me mandar por email sandra.coatti@hotmail.com

Desde ja agradeço eum otimo dia para todas..............


7 comentários:

Cool Chic Style Fashion disse...

Una bella idea per Natale, ciao

Rosa disse...

Spero che tu trovi il grafico e che poi lo pubblichi sul tuo blog. Questo albero di Natale piace tanto anche a me!
A presto,
Rosa

Lúcia disse...

Oi Sandra, tenho pesquisado muito sites russos, mas essa arvore aidna não vi, se ver te envio o grafico.
Mas pela foto da pra faze no olhometro, creio que começa fazendo um motivo de ponto abacaxi, e "encaixar" os outros motivos...
Abraços!

Marcia disse...

Olá Sandra.
Vi no blog da Pink Rose mais não tem gráfico
http://pinkrosecrochet.blogspot.com/search/label/Natal%20-%20%C3%81rvore

Bjs

Márcia

Mãe & Filho disse...

oi sandra no blog da elaine croche tem grafico no aprendendo croche ensina fazer com video e otimo adoro esse blog bjss

KELLEN AMADO disse...

Olá Sandra, esta árvore é linda realmente, estou desenhando o gráfico se vc quizer ainda me passe um e-mail ou deixe uma mensagem no meu blog que te envio.

Beijos!!!

areiasdejade disse...

Árvore muito bonita, creio não ser complicado fazer!
Parabens
Nely