Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Toalhinha









6 comentários:

muhabbetsofrasi disse...

örerim ben bunu :)

Dayane disse...

Olá querida passando pra desejar uma ótima quinta-feira pra vc.Linda toalhinha,assim q der um tempinho vou fazer rsrs.Bjs Day

areiasdejade disse...

Tão bonita esta toalha, preciso arranjar um tempo para fazer algumas, sua sugestão já despertou meu ânimo!
Bjs
Nely

Iris Barbas disse...

Oi Sandra!

Que capricho!
Sua toalhinha ficou linda!

Abraços e um bom final de semana, Iris

Helena disse...

Ola Sandra
bomdia!!!!!

fica sua toalhinha
antigamente qdo eu amava fazer centrinhos de mesa
sandra fiquei muito contente com sua visita pra mim é uma honra
deixa eu te falar
eu to com duvidas com uma saida de praia ke ta no meu blog
eu tirei a foto da moça la na praia
ela nem percebeu rssrs
eu fico observando
mas parece ke começa pelo decote
tem como isso ?
vc me da uma dica?

vou indo deixando um xeiro no seu coraçao

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!
Linda, obrigada por compartilhar.
Tenha uma ótima semana,bjs.
LU GRADICE