Seguidores

domingo, 27 de junho de 2010

BARRADO ROSE


Bom Dia!!!!
Ontem visitando os blogs,vi uns centrinhos lindos que a ROSE fez e ela fez o PAP e deu a receita e lembrei que ja tinha feito este barrado,tanto que esta acima a foto dele,ta acabadinho de tanto que uso, e lendo a receita dela vi que faço diferente do dela,mas o resultado e o mesmo,o da Rose tem 6 petalas e o meu tem 5,mas querendo fazer com 6 e só aumentar 1 ponto alto no leque
E tambem nem tinha postado a foto dele no blog.Então fiz este barrado e agora ele tem nome BARRADO ROSE
E visitem tambem o blog da BELLA CROCHE ela tem modelos lindos com este barrado
E A SANDRA fez um tapete maravilhoso com este motivo
MATERIAL
Linha Camila 1000
nas cores branca,verde e vermelha
1 agulha de croche
1 toalha de lavabo


Fazer o caseado na toalhinha de lavabo e fazer 2 carreiras em ponto alto,com a linha branca,e arrematar.



Com a linha verde fazer:*1 ponto baixo,2 correntinha e 1 pt.baixo(3x),1 correntinha e 1 ponto alto 1 correntinha(6x) 1 correntinha*..........Repetir ate o final da carreira e arrematar a linha verde.




Com a linha vermelha fazer em cada arco * 1 pt.baixo,3 pt.altos,1 ponto baixo*
e nas correntinhas do leque tambem.






Depois fazer 1 pt.baixissimo no espaço do 3º arco com o 1º do leque e continar ate o final da carreira.






Estava fazendo o barrado e a imaginação estava a mil,fazer uma manta de Bebe com este barrado.pode fazer a manta só de ponto alto mesmo,imaginarão???????
Beijos e um otimo domingo para todos,
Sandra





20 comentários:

Margaret disse...

Olá minha linda Sandrinha, também já fiz esse barrado só que têm uma diferença logo após o verde faço uma carreira com a linha amarela, dai quando fecha fica parecendo o miolo da flor.
Ele é muito bonito.
Beijinhos e uma semana abençoada!

Margaret

Helô pto cruz disse...

Adorei o PAP. Este barrado é lindo!

Mônica Schmidt disse...

Oii Sandrinha..
que lindo trabalho...e o pap
aravilhosos!
Parabéns =)

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

güller çok güzel olmuş.

Nile e Richard disse...

Oi Sandra.
O barradinho é lindo,o Tapete ficou uma belezura.
feliz semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Suzi Musse disse...

Oi Sandra
Passei por aqui pra te desejar uma boa semana.
Bjos
Suzi

Lu Gradice disse...

Oi colega, esse barrado é lindo, obrigada pelo pap. Tenha uma otima semana com muitos golsssss rsrrs, bjs.Lu

Adineia Souza disse...

ola sandra eu estou sendo,sua seguidora numero 1000 porque seu blog é maravilhoso agora aprendi, fazer esse biquinho,parabem por todo o blog beijosssssssss

Elaine Carlini disse...

Sandra. Queria ter tempo pra fazer estas belezas. Tenha uma ótima semana. Bjos Elaine Carlini

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

LINDOS ESTES BARRADOS DE CROCHÊ, TUDO ,TUDO LINDO!!!!!!!!!!!!ABRAÇOS.

carminha disse...

Olá Sandra
Amei este barrado!
Muito lindo!
Bjs, Carminha

ROSE disse...

Olá Sandra!

Obrigada , é uma honra ver o meu nome neste lindo barrado, adorei!
Eu sempre admirei todos os seus trabalhos, parabéns!

Um Abraço
Rose

Jéssica Saldanha disse...

Olá Sandra, adorei seus trabalhos, são lindos!! Sou nova de Blog e gostaria que você me fizesse uma visita. Sou sua seguidora e fã!

Bjinhus

Jéssica

Anônimo disse...

Boa tarde Sandra! Gostaria que vc me manda-se o grafico do barrado de croche,ele é muito lindo!Muito obrigada (rosesantos_66@htmail.com)

Unknown disse...

Que maravilha de barrado!!!!!
Parabésns!

Anônimo disse...

boa noite!!!! sandra sou curiosa na arte do croche,confeço que fiquei apaixonada pelos seus trabalhos,gostaria de me aperfeiçoar mas no croche!bjos claudia do rio de janeiro

Anônimo disse...

boa noite!!!! sandra sou curiosa na arte do croche,confeço que fiquei apaixonada pelos seus trabalhos,gostaria de me aperfeiçoar mas no croche!bjos claudia do rio de janeiro

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Sandra querida muito obrigada pelo pap muito bom ja fiz um guardanapo bjs lu

Lorena disse...

LINDOOO!!!Parabens, e o PAP ficou muuuito bom! Amei...Lorena koysas-ogionih.blogspot.com

Unknown disse...

ola sandra td bem com vc minha querida , sandra sera q pode me tirar uma duvida para eu fazer um tapete em cru com o nº 8 as flores da para ser no nº 6, aguardo sua resposta. muito obrigada e q deus te abençoe.