sábado, 18 de abril de 2009

GORRO DE CROCHE

material:
1 novelo da lã Brilho
1 agulha de croche nº 3,5 mm
1 botão
Fiz 5 correntinhas e fechei o anel.
1ª) 12 pontos altos
2ª) 2 pontos altos em cada ponto alto
3ª) *1 ponto alto e 2 pontos altos no proximo ponto*.....repetir ate o final
4ª)*2 ponto alto e 2 pontos altos no proximo ponto*......repetir ate o final
5ª)*3 ponto alto e 2 pontos altos no proximo ponto*......repetir ate o final
Depois ir reto até o tamanho desejado do gorro e fiz 6 carreira de pionto barra 2/2
dobrar e pregar o botão.

Sobrou lã da golinha,então resolvi aproveitar a lã e fiz o gorro e para dar o charme coloquei o botão.
Beijos............Sandra

13 comentários:

Luna disse...

Muy Lindo , le quedo muy bonito y el boton le da un detalle mas bonito.....me gusto.

Luna

Marli disse...

BOM DIA SANDRA!
GOSTEI TANTO DA IDEIA DE COLOCAR O BOTÃO NO GORRO, ADOREI! FICOU LINDO.
ABRAÇOS,
MARLI

Lúcia disse...

Oi Sandra, quanto tempo!
Ficou lindo o gorro e a golinha!
Fui a terceira Rio Artes Manuais, no stand das linhas correntes, tinha trabalhos lindos, voce fez algum pra expor?
Será que tem receitas dos trabalhos, eu postei alguns em meu blog.
Abraços e bom fim de semana!

Fernanda disse...

Oi Sandra,faz tempo que não faço contato né??!!! Esse é gorro é lindo e delicado, ADOREI. Na minha cidade isso é acessório obrigatório no frio....aqui o tempo é maluco...rsrsrsr....bjo

Drikka Croche disse...

Quanta coisa linda amiga, adorei, passei pra acompanhar as novidades e também pra agradecer o carinho,Obrigado amiga por dedicar um pouco de seu tempo tão precioso ao meu cantinho, um grande beijo até mais.

Susana e Paula disse...

Olá Sandra, o gorro esta muito bonito e com o botão mais bonito ficou. Um bom domingo. Bjs.

Celia. disse...

Combinou bem com a golinha. Ficou um bonito conjunto.parabéns.Bjs

Sandra Simião disse...

Olá Sandra! Que fofura este Gorinho e esse botãp ficou um charme...Amiga estou atualizando minha listinha de Blogs Favoritos, e como vc foi uma das primeiras e fazer parte, vim te desejar um ótimo domingo. Fica na paz. Beijão

Aline Biedrzycki disse...

Olá Sandra!
Tenho visitado bastante seu blog e hoje resolvi deixar um recadinho...
Parabéns pelos trabalhos!
Achei lindinha essa touquinha, vou tentar fazer uma para mim também...
Bjs, Aline B.

Jeozadaque disse...

Olá tudo bem?

Nas suas próximas rifas utilize bilhetes seguros e criptografados mais segurança para quem compra e para quem vende, digite em seu internet explorer www.e-rifa.com.br e veja como é divertido vender e comprar dê esta segurança a quem confia no seu produto, estamos on-line 24 horas para tirar todas as suas dúvidas.

Anônimo disse...

Oi,Sandra!
Obrigada por compartilhar as receitas. Fiz um gorrinho para minha bb graças a vc! (depois te mando as fotinhos). Tenho uma duvida... como se faz essa barrinha 2/2?
abs
Claudia

Rosário disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
vania disse...

oi sandra, achei uma golinha aqui e vou logar fazer a minha . linda!!!! Parabens pelo blog, muito fofo. bjos(vania)