Seguidores

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

JOGO DE LAVABO



Gráfico do barrado da toalha.
Bom Dia,
Fiz esta toalha para uma amiga,acho que ela ja tem de todas as cores,tambem este jogo é lindo demais e quem não se apaixona por ele!!!!!!
O gostoso e que só mudo o barrado de croche para dar a diferença,ainda tenho que fazer um jogo rosa,rsrsrsrsrsrsr..............
Esta linda toalha foi criação da ELAINE
O PAP da FLOR esta no blog FAZENDO CROCHE e a receita do sache no blog da MIRIAM
Beijos e um otimo dia para todas....Sandra


20 comentários:

Katielle Borba disse...

Oi Sandra!
Que lindo conjunto, ascores ficaram ótimas, combinaram mto bem.
Um bjão!
Katielle Borba

Sônia Maria disse...

Oi, Sandra querida!
Tudo bem com você?
Ficou lindo seu barrado.
Esse jogo é sucesso em todos os blogs. Vende muito bem.
Tenho observado uma pequena injustiça. Foi a prof Elaine quem criou esse barrado de toalha e a Vânia fez o PAP. Nem sempre o nome dela é citado. Quando isso acontece ficamos tristes. Depois constate vc mesma visitando o blog dela. Ela tem ficado chateada com isso. Se possível inclua o nome dela no seu post.
Muito Obrigada amiga.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA, FICOU MUITO LINDO, O SEU CONJUNTO,ADOREI AS CORES.BEIJOS.

Adri Fazendo Arte disse...

Oi Sandra,

Ficou lindo o jogo de lavabo, parabéns!

Sua arte é linda, percebe-se que é tudo feito com muito carinho. Deus continue abençoando sua vida.

Estou add seu link e apartir de hj sou sua seguidora, rsrs

bjus!

Michele disse...

Olá Sandra eu também me apaixonei quando vi essa combinação no blog Fazendocroche.
Copiei e um dia esse jogo sai. rsrs
Bjs e parabéns pelo lindo trabalho.

Debora disse...

Olá querida!!!
Ficou liiiindo seu conjunto!! Adorei!
Beijos,
Debora

Vânia Dias disse...

Nossa..tá linda..amei!
bjs
Vânia

Luisa disse...

Te han quedado unas toallas muy bonitas!!!
Besos

Drikka Croche disse...

Oi Sandra, esta lindíssimo, acho que eu não teria coragem de usar pois e muito delicado, também morro de ciúme das minhas coisa kkk,beijos amiga parabéns.

CLAUDINHA disse...

VC SÓ NO CROCHE DIVINO NÉ QUERIDA
PARABENS!!!
****** OLÁ COLEGA BLOGUEIRA! *****
............(...(`.-``'´´-.´)...)..........
..............)......--.......--....(...........
............./......(o..._...o)..............
......................(..0..)......./..........
..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'.........
.......__))..........'#'......... ((__/.....
__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___TO____xxxxxxxxxxxx
_Passando_xxxxxxxxx
____Pra______xxxxx
__deixar_____xxxx
__Um beijo____xxx
__pra vc!!!____xx
**************

Sandra disse...

Oi amiga, linda a toalha, parabéns!
Ótimo final de semana.
Bj
Sandra.

Jessica Castro disse...

oiii
adorei esse jogo de lavabo,ficou lindo
bjuxxx

Lulica disse...

Ola!!! congratulaciones esta muy lindo tu trabajo suerte!!!

Maria Cecília disse...

Sandra.

Simplesmente DIVINO.
BJOS

Eunice Martins disse...

OLÁ AMIGA, LINDA.

PACIÊNCIA

A paciência é uma qualidade fugaz.
Queremos o que queremos quando queremos.
Felizmente, nossas vontades só são realizadas
no momento certo.
Mas a espera nos dá a impressão de que nossas preces
não foram ouvidas.
Precisamos acreditar que a resposta virá na hora certa.
Já pensou como nossas vidas seriam diferentes hoje se os pedidos de semanas, meses, anos atrás tivessem sido atendidos na mesma hora?
Cada um de nós percorre um caminho único,
com lições especiais.
Assim como um bebê precisa engatinhar antes de andar,
nós temos de ir devagar,
dando os passos certos rumo ao crescimento.
A frustração só existe porque nosso relógio
funciona num tempo diferente do de Deus.
Mas podemos ter certeza de que nossas preces serão atendidas algum dia, em algum lugar, e para o nosso bem.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MUITO ABENÇOADO,BEIJOS COM CARINHO.

Cid@ Gomes disse...

olá! passei pra desejar um lindo fim de semana. bjks
ah! lindo o jogo de lavabo. é uma bela lembrança para o dia das mães, não acha!?

Simplesmente Cris disse...

Obrigada, pela visita em meu blog.... seus trabalhos tb estão muito lindo.... Um ótimo final de semana!!!!
Bjs,
Cris

♡Angel Sapeca♡ disse...

OIe
menina quant novidade linda heim !!!
Amei viu Sandrinha !!!!
MIL BJIM !!!!

Ruth Piancó disse...

Olá Sandra, boa tarde!
Ficou lindo, sua amiga vai adorar.
Querida feliz final de semana.
Beijinhos

Lúcia disse...

Sua toalha ficou muito linda,
ou melhor, todos os seus trabalhos
são lindos... beijosss!!!!