segunda-feira, 27 de outubro de 2008

TOALHINHA DE CROCHE

BOA TARDE!!!!!

Navegando pela nete achei esta linda toalhinha de croche,uma gracinha!!!!!
Uma otima semana para todas,
Bjs...Sandra Coatti

11 comentários:

Eunice Martins disse...

Oi Sandra adorei essa toalhinha brigada por partilhar beijos.

Nélia disse...

Como vai Sandra?

Ainda estou com os olhos na toalhinha do último post e já mais uma pequena maravilha agora!
Lindas ideias!
bjs
Nélia

PS: está a gostar de trabalhar com a agulha do prémio?

Mariza Gomes disse...

Muito bonita essa toalhinha.. Obrigado amiga por partilhar.

A magia do crochê disse...

Olá!!!
Amei essa toalhinha...bem linda!!
Boa semana.
Bj

Kátia Missau

Rozane Mendes disse...

Sandra
que linda a toalhinha do post anterior adoro peças em croche na cor vermelha e pro Natal é simplismente lindaaaaaaaaaaaaaa e esta dica de modelo tambem é maravilhosa .bjos

"★`·..·´★michelle★`·..·´★" disse...

Oi vim fazer uma visita e adorei seu blog tem muitas idéias interesantes, parabens....faça uma visita pra mim tb ficarei muito feliz!!!
Bjs Mi....

Marcia Gullo disse...

Bom dia minha querida, o Blog REVISTA DA GULLO mudou, agora só vou postar lá gráficos de ponto cruz, crochê e trico...coisas que tenho em casa e quero dividir com você. Passe lá pra dar uma olhadinha e depois me diga se ficou bom, tá legal!!!!! Bejus e te espero por lá.

Mabel Cristina disse...

Oi Sandra,

Linda toalhinha...Adorei! A vermelha ficou maravilhosa. Parabéns!

Beijos

Mabel

Patricia disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.

Esme disse...

Olá amiga!

Que delicadeza de toalhinha obrigada pelo gráfico.
Beijos!
Esme

Gabriela Z disse...

Hola amiga, precioso tu blog. Gracias por los gráficos, me encanta el crochet, voy a tratar de hacer alguno de estos bellos trabajos.