Seguidores

sexta-feira, 4 de julho de 2008

PELERINE DE TRICÔ


MATERIAL:
2 novelos da lã PREMIUM cor nº 4063
1 para de agulha de tricô nº 6
1 agulha de croche nº 3,5
Usei 2 fios de lã para fazer o tricô:
Coloquei 27 pontos na agulha de trico e fiz 2 carreiras em tricô,depois fiz por 1 metro e 10 cm em ponto turco:
*1 tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em trico*
Direito e avesso
2 carreiras em tricô e arrematar.
Dobrar e costurar em formato de triangulo e costurar.
Em toda a volta da pelerine,usando apenas 1 fio de lã,fiz o barrado em croche
1 carreira em ponto segredo e uma carreira de 3 pts.altos , 1 correntinha.
Em toda a volta do decote fiz uma carreira de 3 pontos altoa,pule 3 pt.de base e 1 pt.baixo.
FLOR DE TRICÔ
Execução: Colocar 60 pontos na agulha e fazer 10 carreiras de tricô.
Na 11ª carreira fazer: * 6tr, enrolar o trabalho*..., 6tr.
Na 12ª carreira fazer de 2 em 2 pontos juntos em tricô, ficando com 30 pontos
.Na 13ª carreira fazer novamente de 2 em 2 pontos juntos em tricô, ficando com 15 pontos.
Na 14ª carreira arrematar o trabalho.Enrolar e costurar para formar a flor.
No blog da Vânia tem um video explicando direitinho como se faz a flor.
A receita da flor e da VITORIA QUINTAL





Bom Dia..............
Meninas a partir de amanhã vou entrar de FÉRIAS,10 dias no sossego,mas vou dar uma olhada nos blog para ver as novidades,muito obrigada pelos recados e carinhos de sempre,um bom final de semana para todas,
Esta toalha fiz para dar de presente.
Beijos...Sandra Coatti

15 comentários:

Darci disse...

oi sandra!! lindos trabalhos amiga!!
to passando para te perguntar uma coisinha...
vc gentilmente me enviou o grafico do jogo de banheiro que ganhou de sua aluna (aquele na cor salmão) mas eu não estou conseguindo visualizar muito bem... poderia me dizer se o numero de correntinhas para o inicio é 10 ou 13?? talvez seja outro numero... mas não da para ver direito, tentei aumentar mas não adiantou muito. depois das correntinhas para que lado vou??? rsrsrsrs... desculpe amiga...é que o grafico tá meio dificil e não consiguo ver onde esta a primeira carreira.
meu blog esta paradinho porque meu pc esta com problemas...(usei o pc de uma amiga) e meu marido fez uma cirurgia, então não esta me sobrando muito tempo, mas vou aproveitar as horas que ele fica na fisioterapia e eu fico na sala de espera do consultorio para crochetear.
obrigada por sua atenção!!
tenha um final de semana iluminado♥

darcimaria.ribeiro@terra.com.br

blogart disse...

ki toalha linda.........eu adorei..bjos da amiga sandraa

Marlene Miçangas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blogart disse...

tem um mimo pra vc no meu blog.........bjoo

Mme T disse...

Oi Sandra!

Adorei sua pelerine!
Boas férias!

Abraços!

Giovanna disse...

Muito lindo!!!E diferente!!!
O barrado ficou lkindo também!!!!
Boas férias pra ti!!!
Bjos e bom inici de semna!!!

Ateliê Monica Henriques disse...

Olá Sandra,adorei seu blog,estive passeando por ele,adorei tudo que vi.Estou fazendo um babador que vi no seu outro blog.Está ficando lindinho.Quero te deixar um beijo e desejar ótimas férias.Beijos!

Unknown disse...

Olá amiga!

Lindo pelerine,parabéns!...
Desejo a você uma ótima férias,que descanse e se divirta bastante.
Boa semana!
Beijos!

Nilda Biagio disse...

Olá Sandra
Boas férias, amiga!!!
Bj
Nilda

Unknown disse...

Ficaram lindos...maravilhoso de babar.
Parabens.

Cristal disse...

OI AMIGA!FICOU LINDO! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA QUINTA-FEIRA, BJOS...

Influência Crochet disse...

Oi Sandra tudo bem amiga?
Passei aqui pra ver as novidades e te convidar para ir ate o meu cantinho por que tenho um desafio pra você beijinhos
Gisele Moura

Anônimo disse...

Heyz*
Deixei uma brincadeira para vc no ,meu blog ;)
***
sofy

doçura disse...

Sandra, adorei esta toalha, gostaria se possivel me mandar o grafico do barrado. grata marilu

Sirlene disse...

Oi amiga!É sempre um prazer enorme passear pelo seu blog. Trabalhos de alto nível, sempre.
Vale ainda agradecer sua generosidade em compartilhar com a gente.
beijos...