Seguidores

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Caminho de Mesa em Vagonite


 Boa Tarde!
Depois de 3 anos  tive coragem de pegar os caminhos de mesa que minha Tia Noemia (MEMA) bordava, ela só bordava vagonite  e não sabia tirar de revistas era tudo da cabeça dela. Ela me pedia tecido e linha , e sempre pedia ou para mim ou minha filha achar o meio e começar o trabalho ,bordava e dava para eu fazer o acabamento,misturava  todas as linhas e as cores.E antes dela falecer tinha terminado 4 caminhos e não conseguia pegar neles,só chorava.Então agora vou terminar. Espero que voceis gostem,não tem gráfico do trabalho,e o acabamento de croche esta AQUI

 Vejam só quem estava espiando na porta enquanto eu tirava foto do  trabalho, O Gucci!

Um comentário:

Lucienne disse...

Que lindo caminho!!
Tenho certeza que valerá o trabalho e o tornará sempre especial!

Bjus!!