Seguidores

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Caminho de Mesa



7 comentários:

MARIA REGINA MORGADO disse...

Bom dia Sandra!

Amei esse Caminho de Mesa... Super delicado e mimoso!

Bjs e uma ótima Tarde!

Unknown disse...

Muito lindo e eu gosto muito de crochê

Unknown disse...

Muito lindo e eu gosto muito de crochê

Unknown disse...

sandra vc tem o videio deste caminho por que eu nao to conseguindo fazer por favo me esponda

Unknown disse...

muito lindo mais nao to conseguindo fazar vc tem o vidio desta caminho me manda a resposta ou quem tei por favor me manda

Unknown disse...

Boa noite Sandra,parabéns seu trabalho está lindo so uma pergunta como aumentar pra fazer um grande para a sala ?

Unknown disse...

Boa noite Sandra,parabéns seu trabalho está lindo so uma pergunta como aumentar pra fazer um grande para a sala ?