Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

BARRADOS DE CROCHE

Pronto,os panos de pratos da minha mãe estão prontinhos!!!
Todo ano eu vou na 25 de março e compro estes panos ,do camelô mesmo, e faço barradinhos simples, não gosto das estampas,mas ela gosta de usar eles nas festas,ela diz que se sujar eles são faceis para lavar.E ela diz que é para pegar as assadeiras do forno,hehehehe.
Mas quer o croche.


MATERIAL
Linha Camila 1000
1 agulha de croche
Alguns fiz no olhometro mesmo e outros me baseei no grafico abaixo,as vezes aumentado ou diminuindo carreiras
Voce pode se basear nestes barrados que são parecidos


Beijos..............Sandra



13 comentários:

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

çok güzel ,çok begendim.

Ana Luisa disse...

¡Qué bonitas están las puntillas! Tan coloridas, te han quedado perfectas.

Karina disse...

É impressionante como o bico de crochê valoriza as peças. Minha mãe também fez vários panos de copa para mim, que comprei brancos lisos, e que ficaram coloridos com delicados barradinhos. Apesar das estampas/desenhos, a combinação de cores deixou sua arte transparecer. Um beijo, Karina.

Susi karin disse...

LINDINHOS SANDRA SEUS BIKINHOS DE CROCHÊ, E OBRIGADA POR EMPRESTAR OS GRÁFICOS SOU LOUCA POR GRÁFICOS KKKK BJO AHHH AMEI A CAPA PARA O BANQUINHO AGORA VOU TER QUE ARRUMAR UM BANQUINHO PRA PODER FAZER UMA CAPA KKK

Marizilda disse...

Oi : )

Muito bonito!
Valorizou muito os panos de prato, um trabalho delicado e com muito capricho.

Parabéns, penso que sua mãe vai amar: )

Karina Grechi disse...

Lindo, como tudo que vc faz! Parabéns!!!

Estou tentando fazer uma capinha para um banco que eu tenho, igualzinho ao seu, vamos ver se consigo fazer olhando pelo que vc fez. Mas se vc tiver um gráfico parecido, adoraria que me enviasse!

Beijo grande!
karina@sgenet.com.br

Unknown disse...

OI Sandra,
lindos os crochÊs, esta seman também fiz biquinhos num panos simples pra uma amiga minha, ela diz que estes que são bons para enxugar, rsrsr


bj

Ana disse...

Adorei os barradinhos. Lindos, lindos. Bj.

Unknown disse...

isso mesno sandra mae é mae, e ficaram lindos. beijos emilia

Karla Angélica disse...

Oi Sandra!
Amei os barrados,eu gosto muito desses panos p/ o dia a dia ainda mais eu que gosto de cozinhar esses panos são bem práticos..Tenha uma boa semana...
Bjs....

Lurdes Neves disse...

Que bonitos paninhos. O resultado final ficou muito bonito.

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Ficaram lindos e delicados... Vc me deu uma ótima idéia... tenho aqui dois banquinhos... adorei sua capa... parabens!!!

Anna disse...

very nice :)