Seguidores

terça-feira, 25 de maio de 2010

TOALHINHA DE CROCHE

MATERIAL
1 novelo de Camila Fashion Branca
1 agulha de croche nº 2


Centro da toalhinha
Fiz 5 correntinhas e coloquei 24 pontos altos
1ª carreira: 4 pontos altos e 3 correntinhas(6x)
2ª carreira: 4 pontos altos e 8 correntinhas
3ª carreira:
em cada arco da carreira anterior 14 pontos altos e 1 correntinha
Depois so segir pela foto que e mais facil



Minha mãe me pediu 2 toalhinhas de croche,eu achei este modelinho que eu tenho,e nem sei quem me deu?????
Coloquei o começo do centro para facilitar para voceis,tá
Beijos.Sandra




7 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Sandra
Um mimo a toalhinha!!
Bj
Nilda

Quenina disse...

Olá Sandra,tudo que é de crochet é lindo...
estas toalhinhas estão bem delicadas...maravilhosas..
bjs
estou te seguindo venha conhecer o meu blog e me seguir se gostar,claro
ficava muito feliz...

Luciene Mara disse...

Olá Sandra,

estão lindas suas toalhinhas. Super fofas!

Bjs,

Luciene Mara

IBCCG disse...

Sandra, estava aqui na net procurando modelos de toalhinhas pequeninas, mas lindinhas.
Quando vi sua postagem, quase enlouqueci. *rs
Obrigada!!!
Amei a toalhinha, linda DEMAIS!!!
Bj e boa semana querida.

Lu Gradice disse...

Oi colega, as toalhinhas ficarão delicadas e muito bonitas,tenha uma otima quarta, bjs.Lu

Néa Souza disse...

Olá querida, que trabalhos perfeitos..parabéns!!!

Sirlene disse...

Lindas as toalhinhas.
Bom final de semana! bjss