Seguidores

sábado, 16 de janeiro de 2010

SQUARE DE CROCHE

Olá,Amigas!!!!!!
Meu novo trabalho de croche,ainda estou fazendo os square para montar ele.Vi uma foto e gostei muito porque e um modelo diferente de trabalho,não tem grafico do modelo estou tirando a olho mesmo e que no squares tem um tipo de bordado,por enquanto estou colocando os squares para voces verem,tá.

MATERIAL:
Linha Bella
agulha de croche nº 1 - 2.o mm



Este gráfico eu achei na net no blog
GRANNY SAUARES-MOTIFS APPLIQUÉ
o modelo que estou fazendo só vai ate a 4ª carreira,ok!!!!
Logo colocarei o trabalho montado.
Beijos e bom final de semana para todas
Sandra





7 comentários:

Lucy disse...

Adorei os squares, são lindos.
Bom Domingo!
Beijos Lucy

Arteira disse...

Adoro squares da pra gente fazer tantas coisas!!!só usar a imaginação ficaram lindos os seus e as cores perfeitas
tenha um otimo final de semana
Beijos
Boas Artes

Meg disse...

Que lindos amiga!!!!! To louca pra ver o vai sair com eles.....
bjossss
Meg

Margaret disse...

Olá Sandra , os squares estão lindos!!Vou aguardar o que você vai fazer com eles pois bem sei que será algo bem lindinho como sempre.rsrsrsrsr

Amigos são como o vento...
É impossível prendê-los entre as mãos...
Eles às vezes têm outra direção,
Um caminho que não é o nosso..
As vezes perto, as vezes longe...
Mas eternamente em nosso coração...
tenha um otimo domingo...
Margaret

Meg disse...

Querida estão muito lindos, mas não lembro como imenda um no outro amiga...pode me ajudar??? rsrsrsr...adoro seus trabalhos!!!
bjoss
Meg

ANA REGINA disse...

Oi Sandra!
Estou curiosa para ver o trabalho novo.
Fico aguardando...não demore!(maldade)
Bjocas no coração

Cris disse...

Adoro seu blog!
Vc tem o pap da flor de cone em croche?
Tenho procurado na internet mas não consigo entender direito e como vc foi tão prestativa em ter me enviado outros gráficos, resolvi recorrer a vc de novo!!
Desde já agradeço!!
Beijos!
tyaninha26@hotmail.com