Seguidores

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

CROCHET CROP CARDIGAN





Achei lindo este Cardigan, peguei a receita do GRUPO RAVELRY ,a receita original esta AQUI em ingles,mas traduzi ela,do meu jeito,mas saiu!!!!!!
Quem criou esta receita foi MONICA BROWN e por causa dos Direitos Aurotais não vou coloca-la no blog.Na receita original tem os tamanhos P,M e G , fiz o tamanho M e modifiquei o ponto fantasia,achei que come muita linha e este ponto e mais facil,rsrsss........mas na receita coloquei os dois,fiz com a Linha BELLA e agulha de croche nº 3
Quem quiser a receita traduzida e so deixar o email que mando,tá!!!!!
Um otimo final de semana para todas eBEIJOS........................

41 comentários:

Unknown disse...

Oi Sandra,adoro estes tipos de casaquinho estou terminando um só que sem manga,gostaria se possível que vc me manda-se a receita,agradeço tenha um bom fim de semana,bjs.

Susana disse...

Olá, Sandra

Sempre faço uma visitinha em seu blog, para ver as peças maravilhosas que executas... Estás de Parabéns.
Gostei muito desse casaco. Se puderes me enviar a receita, ficarei muito feliz e agradecida.

Bjs..

susanadcardoso@gmail.com

Nilda Biagio disse...

Olá Sandra
Muito lindinho!!
Bj
Nilda

Eliana Lima disse...

Oi, Sandrinha
Ficou lindoooo!!!!
Faz tempo que namoro esse cardigan.
Fiz um, nesse estilo, mas de mangas 3/4. Não ficou mto bom, não... Tanto q nem fotografei ainda.
Qdo der, me envia a receita? elianaprosa@gmail.com
Bom final de semana, linda.
bjooo
Eliana

Miva disse...

OI SANDRA
QUE LINDO O SEU CARDIGAN, PARABENS!!!
BJS E BOM FIM DE SEMANA
MIVA

Anônimo disse...

Oi Sandra!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho!
Esta blusa está MARAVILHOSA!!!!! Parabéns!
Um ótimo final de semana!
Grande beijo,
Debora

.. disse...

Sandra, te felicito por tu trabajo, está lindísimo!!
Saludos♥

Olivia Claudia disse...

tÁ tão lindo, tão lindo!! você é show demais da conta!

Lidia Luz disse...

Querida Sandra,
Que lindo ficou o casaco!!!! Ideal para esses dias quentes, que a noite esfriam.
Vou espiar a receita. Beijos e um maravilhoso final de semana, amiga!

Bikinis disse...

olá, gostaria sim da receita desse lindo casaco, vc sempre merece um parabéns, adoreiiiiiiiiii
bjs
vera

Adri Flores disse...

Oi Sandra!
Adoro teus trabalhos e este casaquinho está muito lindo!
Agradeço o envio da receitinha.
Beijos
Adri Flores
dricotando@gmail.com

Anônimo disse...

Oi, Sandra.
Gostei muito do cardigan. Se puder me manda a receita.
Bjs
THais

Márcia Galti disse...

Lindíssimo Sandra!!!
Um ótimo final de semana!!!
Bjos!!
Márcia

Unknown disse...

Oi Sandra, sempre achei suas coisas lindíssimas e este então.... você pode me mandar a receita??? Agradeço muito. meu email é: edi32ster@gmail.com

Bjão

Edi

Lúcia disse...

Oi ! Adorei o cardigan! Seu blog é ótimo! Será que pode me mandar a receita dele? Obrigada .Lucia.

aos meus olhos disse...

Olá Sandra, sou apenas mais uma de "mão estendida" gostei do modelo e o meu inglês é fraco para estas coisas, se puder envie-me a receita (Tm G)
tenho-a visitado mas não tenho deixado recadinhos mas adoro os seus trabalhos.
absolutamente-calma@hotmail.com
bjitod
ana

Anônimo disse...

Oi Sandrinha, tudo bem? Adorei o seu cardigan, ficou lindo, parabéns por mais essa criação.
Se puder mandar a receita eu fico desde já grata. Beijos, com carinho, Isaura
ma.isaura@terra.com.br

Anônimo disse...

Sandra!

Lindo cardigan.Se for possível me envie a receita Tam. P e M
ivascon@tpa.com.br
Muito obrigada, pela receita e pelo blog que é td de bom. Bjs

Anônimo disse...

Olá, Sandra!!!
Sou apaixonada por crochê e adorei o casaco, está MARAVILHOSO!!!!!!!!Quero muito fazer um para mim... Será que poderia me mandar a receita??? Desde já agradeço!!!
Beijos
Claudia

claudiakovalski@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Sandra, Que maravilha esse seu blog.Gostaria sim, da receita desse lindo casaco: vc sempre merece um parabéns, seus trabalhos são simplesmente demais!!!!!!!Adoreiiiiiiiiii
bjs
Edilena
Meu e-mail é edilenacfaria@ig.com.br

Babados & Cia. disse...

Oláaaaaa!!!!
Amei!!!!!
Também gostaria da receita... meu e-mail é janamel@terra.com.br!!!!
Beijos!!!!

Anônimo disse...

Olá Sandra!

Adoro os seus trabalhos, será que você poderia me enviar a receita deste cardigan?
Abraços,
Sueli

Meu e-mail é: sueli.nobue@gmail.com

Anônimo disse...

Acho seus trabalhos sensacionais. Parabens. Por favor eu gostaria de receber copia da receita.
Muito obrigada,
Renata
meu email: rgdias@yahoo.com

Patricia Bastos disse...

APAIXONANTE ESSA BLUSA SANDRA. PARABÉNS PELO LINDA TRABALHO. MEU EMAIL É bastosdeluca@gmail.com, gostaria de receber a receita traduzida. Agradeço desde já.
bjs
Patricia

Unknown disse...

Que cardigan maravilhoso, parabéns, vc poderia enviar-me sua receita, ficarei muito grata, pois amo tudo que vc faz.Bjs

Anônimo disse...

Adorei seu cardigã, se puder me enviar a receita ficarei muito feliz...Bju

joananeta@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Sandra
Pode mandar a receita do Chochet Crop Cardigan para mim!!

bjs

Ana Elvira
anaelvira@londrina.net

Anônimo disse...

Olá Sandra.
Com tantos pedidos q já recebeu lá vai mais um, por favor vc pode me enviar a receita desse cardigan?
Já fiz um casaquinho de bebe q vc gentilmente de enviou a receita, ficou lindo, já dei até de presente dando os méritos a vc claro.
Não sei postar fotos por isso não lhe enviei para ver como ficou.
Com carinho.

Sueli (snogalm@yahoo.com.br)

Bikinis disse...

Olá Sandra, amei a versão azul marinho da blusa.Vc me enviou a receita mas perdi tudo do pc e justo agora q ja comprei material para fazer para minha mãe.Poderia me reenviar?
Vc teria em croche alguma blusa bonita de frio para fazer em lã, minha mãe me pediu tb.
Fico grata e parabens por tudo.
Vera

Anônimo disse...

Oi Sandra,parabéns!
Achei lindo o cardigan, gostaria de receber a receita.
e-mail: firmino@wnet.com.br
Obrigada

Anônimo disse...

Oi Sandra, tudo bem com você?
Pode mandar a receita do Chochet Crop Cardigan para mim!!

bjs

Sem mais,

Maria De Lourdes
rodstyll@hotmail.com

Daiane Daniela disse...

Olá Sandra!
Muito lindo esse modelito...
Me envias a receita por favor?

daiane.daniela@bol.com.br

Muito obrigada!
Bjinhusss

Anônimo disse...

Oi Sandra, procurei no google uma receita de cardigan e encontrei o modelo que procurava no seu blog. Achei lindo demais e gostaria mto que me mandasse a receita dele, sou amante dessas artes tbem, amo fazer blusas, croche, trico bordados...
Por favor manda pra mim, please.
Muito agradecida.
lijacopetti@hotmail.com ou alinejacopetti@adv.oabsp.org.br
Deus te abençoe.
Aline

Nim disse...

Oi Sandra,
Seu blog é lindo e muito útil para nós amantes do croche.
Adorei esse cardigan. Poderia por favor me enviar a receita?
Meu email é marinim.2005@gmail.com
Muito obrigada.
Nim

Anônimo disse...

ola boa tarde

linda tentei pegar essa receita e nao consegui, linda adoro seu trabalho, maravilhoso, amo tambem o croche, adoro, linda podes me enviar a receita dessa blusa tao simples mais ao mesmo tempo encantadora.
Queria tentar fazer para mim ai quero te mostrar, amiga quero te mostrar os boleros que fiz, um sobre tudo, quero dividir com v

bj linda
deixo meu email
regina.lucineia@bol.com.br

Regina

Anônimo disse...

OI, que blogue lindo!!! belíssima a moldura.
POde me enviar a receita?
anamaria.nunes30@yahoo.com

Obrigada

Feliz Ano Novo!!!

Sandra disse...

Lindo e de grande efeito essa blusa, me envia o gráfico por favor smrs2000@terra.com.br, bjo sandra

Tatiane disse...

Boa noite!!!

Poderia me enviar o grafico do crochet crop cardigan? Ele é muito bonito, gostaria de obter esse grafico, fico no aguardo.
Meu e mail é tathatimoreira@hotmail.com

obrigada
Tatiane

sandra santos disse...

gostei da camisola muito bonita,agora um pedido de sandra para sandra gostaria da receitinha...traduzida.

sandra santos disse...

esqueci foi do email.mimosamargarida@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde

sou a Ana, e gostaria, se possível, que me arranjasse a rceita deste crochet crop cardigan, por favor. ficarei muito grata. beijo

anaildefonso@hotmail.com