Seguidores

sexta-feira, 9 de maio de 2008

MY SO CALLED SCARF




Bom Dia.......................
Finalmente fiz meu cachecol, não dava para entender direito os pontos.a receita esta em inglês e tentei,tentei,tentei...................e nada de conseguir. A MONICA deu uma dica otima do um video ele está AQUI .
A ISABEL fez um passo a passo muito legal que tambem da para entender a receita direitinho.
A receita original esta AQUI, tentei passa a receita para o portugues e esta AQUI , mas vai ser mais fácil seguir a receita pelo video,que mesmo traduzindo fica esquisito demais.
Coloquei 34 pontos na agulha de tricô nº 6 e usei 3 novelos da lã MULTICOLOR ,cor nº2057.Adorei o resultado,ele ficou tambem estreito,mas ficou lindo.Espero que gostem ,bom final de semana para todas
BEIJOS...........................Sandra

4 comentários:

Cid@ Gomes disse...

Olá, Sandra! O cachecol ficou simplesmente lindo, parabéns!
Ótimo findi pra vc!
bjks

InDi disse...

Oii, preciso de sua ajuda. Estou participando de uma promoção. E minha frase foi selecionada.
Para eu ganhar preciso que vocês votem em mim e coloquem: 2ª frase, Indiara Molon

Tem o link no meu blog, pois aqui no comentário não coube
Agradeço muito se você fizer isso.

Obrigada

Sônia Maria disse...

Olá, minha querida amiga, Sandra!
Que bom receber sua visita e seu carinho.
Estou encantada com este ponto.
Seu cachecol ficou lindo!
Parabéns!
FELIZ DIA DAS MÃES!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

vicky disse...

Sandra,
Lindo, lindo, lindo, amei!!!
Parabéns
Beijos
Vicky