Seguidores

sábado, 12 de maio de 2007

FELIZ DIA DAS MÃES


Toda mãe é costureira, nem que seja pra pregar botão.
Toda mãe é conselheira, mesmo se nem sempre é ouvida.
Toda mãe é enfermeira, é psicóloga, é cozinheira.
Toda mãe é professora, doutora, artista... é dona de casa, historiadora e florista...
Toda mãe é, mesmo com todos os seus defeitos, um pouquinho de nós que chegou antes, preparou nosso caminho, sonhou nosso futuro, riu nossos risos e enxugou por nós algumas lágrimas.
Uma mãe é uma caixinha de emoções que nem sempre se manifesta... às vezes guarda pra si o que poderia nos fazer mal ou causar medo. Mas nos dias felizes seu coração se desabrocha e ela abre-se a nós como flores ao sereno da madrugada, inteiras e lindas.
Toda mãe é, sem dúvida, uma flor desdobrada e dividida entre a dor e a felicidade, espinho e doçura. Ela é, no fim de tudo, a flor que veio enfeitar nossa vida.

Letícia Thompson
Para todas as Mamães,um otimo dia.
E Para minha mãe,Dona Mafalda..........
Te amo muito.

4 comentários:

Ariane disse...

Passei para te desejar um lindo dia das mães, cheio de amor. Bjs

Anônimo disse...

Sandra...vim retribuir....a sua visita e dizer que amei a foto....que carinho ...que amor.....maravilhoso Dia das Maes....bjs grande
Dulce

Fátima disse...

***PESSOAS COMO VOCÊ ***


***SÓ TRAZEM ***


***ALEGRIA AO MEU CORAÇÃO**

BEIJOS QUE VOCÊ TENHA UMA OTIMA SEMANA.

****FÁTIMA****

Hilma Pinheiro disse...

oi Sandra, que homenagem linda vc fez para o dia das mães,infelizmente a minha ja esta no ceu. Gostaria que vc me adicionasse . meu blogg é ponto oitinho, tenho vários posts bm faceis de fazer.Da sua mais nova amiga Hilma. Noa deixe de fazer seus comentarios.