Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

TOALHINHA DE TRICÔ E CROCHE


OI,MENINAS........................
Terminei agora esta toalha e só ela em tricô,ficou muito feia.
Então fiz um bico em croche e flores no meio dela.
E agora sim,gostei do resultado.

BICO:
Fiz em toda a volta da toalhinha
*1 ponto baixo,1 ponto alto,1 pico(6x)*


E no mei fiz as flores dos gráficoa abaixo e prendi elas com nozinho francês.

A receita original da Toalhinha de Tricô está AQUI

MAS VOU TRADUZIR A RECEITA,QUEM QUISER DEIXE O SEU EMAIL QUE MANDO.
Espero que gostem......
Beijos.....Sandra

24 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sandra,
Gostei do paninho .
O picô e a florzinha deu-lhe charme !
Gostaria muito de ter a receita em português.Muito obg.
Bjsss,marianelamarques@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Sandra gosto muito do seu trabalho,seu blog e muito bom se for possível favor me mandar a receita da toalhinha em tricô desde de já agradeço sua atenção.


ktureka@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Sandra!

Ficou linda eta toalhinha
de trico,agora o crochê em
volta deu um charme todo
especial na peça(puxando o assado para o crochê rrsss).
E que bonito este barradinho de florzinha em volta que você colocou,adorei!

Beijo!

Rafaela Hübner disse...

Eu achei um mimo só!

Monica disse...

Olá Amiga!!!Vim ver as novidades,que lindos trabalhos,a toalhinha que é pra sua irmã ta lindaaaaaaaaa essa em trico é bem diferente ne,adorei!!!Tenha um belo final de semana!!!Bjinhos!!!

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi Sandra, tudo bem com você?
eu gostaria da receita destes paninhos, você pode me enviar também?
obrigada e bjos.

scalzili@gmail.com

Kátia Moreira disse...

Oi Sandra...adorei a toalhinha, a cor é linda.
Tenha um lindo FDS!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Oi Sandra, adoro seu trabalho,você caprichou no acabamento da toalhinha. Venho tentando fazer essa toalha de trico faz tempo mas não consigo porque não entendo inlges por isso gostaria que me enviasse a receita traduzida,desde ja muito obrigada,Gilnare.

gilnare@brturbo.com.br

Unknown disse...

Oi amiga, passei pra ver as novidades e lhe desejar um abençoado fim de semana.

Amizade é uma flor que não precisa ser cultivada,
pois a sinceridade lhe dá vida.

Bjinhos...

Silvana

Nilda Biagio disse...

Olá Sandra
Toalhinha em trico eu nunca fiz...mas gostei da novidade!
Bj e boa semana!
Nilda

Jenny's World disse...

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.

Anônimo disse...

Olá Sandra!!Passeando pelos blogs encontrei o seu, meus parabéns tem coisas lindas, faça uma visita no meu blog, http://entreagulhasepinceis.zip.net
bjus.

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Sandra obrigada pela receita seu blog é maravilhoso. bjs lu

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!

Que linda!
Você tem razão. A mistura do tricô com o crochê deu um charme especial à sua peça.
Parabéns mais uma vez.
Ficou linda.
Só voltando a fazer tricot.
Beijos
Sônia Maria

Bordadosdabibi disse...

Olá Sandra!
Passa no meu blog,tem um miminho
um bjn e bom domingo
Etelvina

Helena disse...

"A felicidade não depende
do que nos falta,
mas do bom uso que
fazemos do que temos."


ola sandra kerida
sua toalha fikou show de bola
parabens!!!!!!!!!!!!!!
eu tambem gostei muito de tc com vc e com nossa amiga ...pena que eu tava caindo de sono rsss
e olhe que eu fiki ate tarde na net
mas ontem eu tava cansadinha...
bjokas ate a proxima

Sandra disse...

Oi amiga, passei para agradecer o prêmio e a visitinha. Obrigada por achar que sou merecedora. Vou postar ainda esta semana. Eu estava com problemas na net e só agora estou podendo responder. Seu blog está lindo, toalhinhas fofas demais. Parabéns!Ótimo começo de semana para vc, querida e mais uma vez, obrigada!
Bj,
San.

Sandra disse...

Oi amiga, passei para agradecer o prêmio e a visitinha. Obrigada por achar que sou merecedora. Vou postar ainda esta semana. Eu estava com problemas na net e só agora estou podendo responder. Seu blog está lindo, toalhinhas fofas demais. Parabéns!Ótimo começo de semana para vc, querida e mais uma vez, obrigada!
Bj,
San.

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Estou promovendo uma troquinha de material muito legal. Passe no blog pra saber mais detalhes.
Conto com você!
Beijocas

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga desejo-lhe uma semana maravilhosa.
Um abração!

Cid@ Gomes disse...

muito linda a toalha... parabéns!
gde bjo e ótima semana!!

Simone Bitar disse...

Ola amiga!!!!!!

Que linda toalhinha...amei. A cor esta divina e o efeito delicado. Parabens pelo blog, pelos premios e pelos lindos trabalhos. Desejo uma semana linda pra ti.
Bjos carinhosos,
Simoninha
www.recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Sandra, passei prá retribuir a sua visita tão carinhosa, prá olhar seus trabalhos tão lindos !!!
Amiga, passa lá no meu blog que têm um prêmio prá você, com carinho.
Tenha uma semana abençoada.
Até mais,
Beijosssss
Márcia

Anônimo disse...

Olá Sandra,eu de novo pedindo receita traduzida mas essas toalhas de tricô são umas gracinhas, agradeceria muito se vc me enviasse a receita em português. Obrigada.
sueli@fdnet.com.br